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Formação de Gestor Like a Boss

Quero me Increver Agora
Material Extra

Apostila impressa e em formato digital para você levar para casa.

Informações

Investimento: R$ 2.590,00
Carga horária: 24 horas
Data: 19, 20, 26 e 27 de outubro de 2018
Horário: Sextas: das 8:30 às 17:30h
Sábados: das 8:30 às 12:30h
Local: Av. Maurílio Biagi, 800. Edifício Spasse Office, Mezanino – Ribeirão Preto-SP
Material: Apostila impressa e em formato digital (enviada por e-mail após o término do curso).
Formas de pagamento: Boleto, débito online ou cartão de crédito em até 6 vezes.

 Confiança

A BLB Brasil Escola de Negócios é capacitadora credenciada pelo CRC-SP, isso garante a qualidade do seu curso e reconhecimento em qualquer lugar todo o país.

Confira aqui

Garantia 

Caso os cursos não atendam às suas expectativas, a BLB Brasil Escola de Negócios devolve o seu dinheiro ou lhe proporciona uma nova oportunidade.

Descrição do curso

Like a boss: gíria em inglês que significa fazer algo bem-feito, com propriedade, maestria. Em outras palavras, realizar ou conquistar algo como alguém de categoria faria.

O que faz um gestor ser bem-sucedido perante suas equipes e metas? Qual o diferencial que um líder deve ter para gerenciar bem pessoas e projetos? Este curso vai responder a essas perguntas e muitas outras relacionadas a gestão e negociação, passando por estratégias de comunicação e inovação.

Com aulas dinâmicas e recheadas de práticas e estudos de caso, o curso envolve e desperta as diversas competências desejadas pelo mercado quando o assunto é gerenciamento bem-feito.

Com o curso presencial você aprende e tira dúvidas em tempo real, além de ter a chance de trocar informações com outros profissionais da área e ampliar seu networking.

Categoria: Presenciais

Informações gerais

Conteúdo
  • Habilidades em Gestão Empresarial
  • ▹Mudanças nos mercados e impacto na gestão
  • ▹As novas demandas para as lideranças
  • ▹Habilidades e competências desejadas nos profissionais de liderança
  • ▹Práticas e rituais das lideranças
  • ▹Elaborando um modelo de gestão e liderança
  • Inovação e Visão Estratégica
  • ▹O processo de inovação na gestão empresarial
  • ▹Onde falham os grandes líderes
  • ▹Endomarketing – gerando o engajamento das equipes
  • ▹Técnicas de comunicação para reuniões e apresentações
  • ▹Vivenciando as habilidades e competências da liderança
  • Técnicas de Negociação
  • ▹As 6 estratégias de influência e persuasão
  • ▹Gestão de pessoas X gestão de processos
  • ▹Imagem e influência – como envolver stakeholders
  • ▹Táticas de negociação
  • ▹Análise de objeções e obstáculos no processo de negociação
  • ▹AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
  • ▹Gerenciamento de processos de negociação
  • Líder Coach
  • ▹Recursos de gestão na condução de equipes
  • ▹Metodologias, protocolos e ferramentas de gestão
  • ▹Como conduzir o feedback e o desenvolvimento de equipes
  • ▹Elaborando seu PDI (Plano de Desenvolvimento individual)
Objetivo

Capacitar e reciclar conhecimentos de executivos quanto às principais habilidades e competências requeridas pelo mercado nas áreas de Gestão, Liderança, Negociação, Comunicação e Inovação. Oferecer uma experiência transformadora para que alunos descubram seu potencial e revolucionem sua carreira… Like a boss!

Público alvo

Gestores, líderes, supervisores e todos os executivos que precisam reciclar seus conhecimentos ou desenvolver com excelência as principais habilidades e competências requeridas pelo mercado no processo de liderança.

Metodologia

Nossos cursos são estruturados tendo como referência a metodologia open source “Experience Learning”, desenvolvida pela escola Perestroika.

Nesse método é valorizado o conhecimento teórico, mas é dada ênfase na experiência prática dos professores e alunos para que o conteúdo seja selecionado e ministrado de forma fácil de compreender e que realmente possa servir para o uso no dia a dia dos profissionais.

Certificado

O curso oferece Certificado de Conclusão para alunos que completarem pelo menos 75% do conteúdo programático.

Depoimentos:

"Com toda certeza o curso foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional, principalmente no que tange a minha carreira. Tive a nítida sensação de ter evoluído 3 anos em apenas 2 semanas. O conhecimento, didática, exercícios e todo conteúdo que o Jaime nos passou foi de extrema excelência e maestria. Recomendo o curso a todos os profissionais que desejam evoluir nos aspectos de gerenciamento, gestão e liderança."
João Paulo Muraca - Coordenador Administrativo - Oxiquímica Agrociência LTDA

"O Jaime foi muito feliz na escolha dos tópicos e na maneira com que apresentou cada um deles. Sua capacidade de transmitir o seu conhecimento é admirável e sua simpatia e alegria fez toda a diferença. Não só aprendi muito como me senti feliz. Foi ótimo!"
Sinlei Almeida Silva - Coordenadora de RH - Brumazi Equipamentos Ind. Ltda

"O curso de habilidades gerenciais foi de suma importância para detectar falhas de comportamento e reflexão sobre pontos a melhorar na prática. Com certeza trará novas experiências mais bem fundamentadas a partir do conhecimento adquirido."
Juliana Penão - Gerente Administrativa - Abatedouro de Aves Califórnia Ltda

Professores

Jaime Jimenez
Palestrante e Consultor de Treinamento nos temas Liderança, Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação, Técnicas de Apresentação, Coaching e Habilidades Gerenciais. Já treinou mais de 40 mil pessoas. Atua como consultor para empresas como: TAM, Grupo Fleury, Banco Itaú, Unilever, Novartis, Armarinhos Fernando, AACD, Hospital Albert Einstein, Porto Seguro, IBOPE, Banco Santander, Senac, Rede Atlantica de Hotéis, Mercado Livre, Leo Madeiras, Lojas Marisa, Sanofi, Outback e AMBEV, entre outras. É docente de cursos de MBA e pós-graduação em instituições de ensino como FIA, FGV, Saint Paul e FAAP.

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